O melhor do GP do Brasil - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

O melhor do GP do Brasil

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Ron Dennis, o chefão da McLaren, ficou puto com as brincadeiras de Fernando Alonso, em especial, e de Jenson Button no Brasil. Com o carro quebrado no início da classificação, Alonso sentou em uma cadeira de um fiscal e fingiu estar tomando um solzinho em Interlagos. Depois, os dois pilotos subiram ao pódio em festejaram como “vencedores” do GP do Brasil, para delírio do público. Foram as melhores coisas da corrida em Interlagos. Corrida? Foi lamentável o GP do Brasil deste ano.
Essa brabeza do sempre sisudo Ron tem dois lados, aliás, as fanfarrices dos pilotos têm dois lados. Por um lado, eu adorei, como todos, com exceção do velho dirigente. Mas temos de ver que Alonso e Button representam duas gigantes da Fórmula-1, a McLaren de Bruce, de Emerson Fittipaldi, de James Hunt, de Niki Lauda, de Alain Prost, de Ayrton Senna e de Mika Hakkinen, e a Honda, supercampeã ao lado da própria McLaren e da Williams. São instituições que se misturam à própria história da F-1.
Mas, querem saber, que as brincadeiras foram espetaculares, foram. E foram até ingênuas e infantis, com a maior pureza que uma brincadeira de criança pode ser.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal