Assou a batata do Kvyat! - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Assou a batata do Kvyat!

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·



Não adianta! Na Fórmula-1 de hoje, não dá para o cara fazer tanta bobagem sem tomar um pênalti. Ou um pé na bunda, para ser mais claro. As notícias vêm diretamente de dentro da Red Bull, ambas pelas mãos do todo poderoso consultor Helmut Marko.
O russo Daniil Kvyat aprontou na largada do Bahrein pra cima de quem? Sebastian Vettel, o homem-paixão da Red Bull, o homem que deu quatro títulos para a equipe austríaca. No Sakhir, tomou mijada pública do tetracampeão e respondeu na mesma moeda.
Na Rússia, o cara aprontou de novo na largada, batendo duas vezes na traseira da Ferrari do Vettel. A segunda, de forma bisonha e, para mim, proposital. Na primeira, jogou o seu próprio companheiro, o Daniel Ricciardo, no lixo também.
Falei aqui depois da corrida de Sochi que aquela conversa do Vettel ao pé do ouvido do Christian Horner, amigo do alemão e ex-chefe de equipe na Red Bull, não ia sair barato para o Kvyat.
Para botar lenha na fogueira, o Ricciardo também exige um pedido de desculpas do companheiro.
O GP da Espanha, daqui a duas semanas, pode ser decisivo para o russo. Mais, até uma substituição imediata pelo Max Verstappen, da Toro Rosso, equipe satélite e escola da Red Bull, já é esperada, até para a prova da Espanha.
Por outro lado, o Marko disse para quem quisesse ouvir outra coisa também dita aqui: a Red Bull tem o melhor carro da temporada, projetado, como sempre, pelo mago Adrian Newey. E o consultor e ex-piloto austríaco Marko afirma mais:
- Quando a Renault disponibilizar a nova evolução do motor, chegaremos na Ferrari e na Mercedes.
Duvidam? Das duas coisas, eu digo.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal