Para esquecer. Do Massa? - Blog da Fórmula-1 de Daniel Dias - Dias ao Volante

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Para esquecer. Do Massa?

Dias ao Volante
Publicado por em F-1 ·

Felipe Massa é o nosso principal representante na Fórmula-1. Infelizmente, é, vou fazer o que? A vida nem sempre é como a gente quer. A terra que tem Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna como campeões de pista e de personalidade tem agora como principal nome para acompanhar nas coberturas do Mundial, meu caso, e para torcer, caso de quem assim achar melhor, o Felipe Massa.
Não sou cego suficiente para não enxergar o que o Massa já fez na F-1 – belas vitórias e campeão por 500 metros em 2008 -, mas é no conjunto de suas atitudes que não dá para aguentar! Oitavo lugar na classificação em Interlagos, oitavo lugar na corrida, Massa disse ter tido “um fim de semana para esquecer”. Vocês não podem imaginar o ódio que eu tenho desta frase.
Como assim “para esquecer”? Dá para imaginar o Emerson, o Nelson e o Ayrton dizendo tal asneira? É a típica frase de perdedor e de quem não tem o que fazer.
O Grêmio toma uma virada de 2 a 0 para 2 a 3 de Ninguém, sim, foi da Chapecoense, em plena Arena, e é “um fim de semana para esquecer”? Vão ter vergonha na cara! O Inter toma de 5 no Gre-Nal e é “um fim de semana para esquecer”?  Vão ter vergonha na cara!
O Massa não conseguiu andar em Interlagos, pista na qual ele se diz especialista, e o companheiro Valtteri Bottas chega em quinto. E é um fim de semana para esquecer? Esquecer do quê?
Ah, o Massa foi desclassificado da corrida porque um de seus pneus traseiros estava com 137 graus de temperatura antes da largada quando o limite é de 110 graus. Mas essa punição é a típica coisa que não muda a cotação do dólar. Ou também é para ser esquecida?



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal